terça-feira, 23 de junho de 2009

Festa Junina da Ascade

No dia 27 deste mês, a partir das 20h, a Alliance Eventos juntamente com a Ascade promovem uma maravilhosa festa junina à população de Brasília. A festa será regada com muitas comidas típicas e muita música.

A festa junina da Ascade esse ano promete ser a melhor de Brasília. Com uma excelente infraestrutura, o evento irá disponibilizar 40 barracas, onde serão vendidas comidas típicas como canjica, pipoca, quentão, pamonha, milho verde, churrasco, amendoim, arroz doce, curau, bolo de milho, bolo de fubá, cocada, paçoquinha e outras guloseimas de dar água na boca.

Quem for prestigiar a festa, ainda vai poder curtir muita música boa. A banda Só Pra Xamegar e a dupla sertaneja Pedro Paulo e Matheus serão a grande atração da noite. Na festa também terá a apresentação das tradicionais danças de quadrilha, com a Formiga da Roça. Além de tudo isso, ainda vai ter o DJ Paulinho animando a festa.

As crianças terão espaço garantido no evento. Estará disponível para a molecada uma divertida brinquedoteca e esse serviço será gratuito. Ah, tem mais. Quem participar da festa ainda irá concorrer a vários prêmios.
Serviço:
Data: 27 de junho
Horário: a partir das 20h
Endereço: Sede Náutica da ASCADE - SCES Trecho 2, conj. 10.
Preço: R$ 25,00 (meia)Locais de Venda: Casa do Cowboy, em Taguatinga; pizzaria Dom Bosco da Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras e Taguatinga; e na Sede Náutica da ASCADE, no Setor de Clubes Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário