terça-feira, 21 de julho de 2009

MPB com Ricardo Kako

No dia 23 de julho, quinta-feira, a partir das 19h, o shopping Pier 21preparou mais uma atração imperdível do tradicional projeto Pier Acústico com o intérprete Ricardo Kako. Cantor, compositor e instrumentista, Ricardo traz no repertório uma multiplicidade de ritmos condensados em estilo próprio de interpretar. No trabalho solo, o músico apresenta canções de sua autoria e interpretações de grandes nomes da música popular brasileira. O Pier Acústico foi idealizado para deixar as noites ainda mais interessantes e, para as férias de julho, preparou apresentações de artistas renomados e repertórios com o melhor do jazz, nas terças-feiras e, quintas-feiras, com respeitáveis intérpretes da MPB. As apresentações acontecem no mezanino do shopping e a entrada é gratuita. O Pier 21 oferece as melhores opções de cultura, gastronomia e lazer.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Arkipélago Trio no Pier


No dia 21 de julho, terça-feira, o projeto Pier Acústico traz o trio Arkipélago, em mais uma noite com o melhor do jazz. Formado por Eladio Oduber (piano elétrico), Vicente Péricles (contrabaixos elétricos) e Ronaldo Lima, o Gafa (bateria), o Arkipélago Trio faz uma releitura de temas clássicos e contemporâneos da música instrumental brasileira e internacional sob a ótica de ritmos latinos e brasileiros. No repertório estão autores como: Keith Jarrett, Egberto Gismonti, Chucho Valdés, Paquito d' Rivera, Chick Corea, Michael Brecker, Russell Ferrante, Joe Calderazzo, Herbie Hancock, Dizzy Guillespie, Cesar Camargo Mariano e outros, interpretados com arranjos do próprio grupo, voltados principalmente para a estética e atmosfera do caribe urbano e brasileiro, daí o título "Jazz Meridional".


O Pier Acústico, realizado para deixar as noites ainda mais interessantes, preparou para esse mês apresentações de artistas renomados e repertórios com o melhor do jazz, nas terças-feiras e, quintas-feiras, com respeitáveis intérpretes da MPB. As apresentações acontecem no mezanino do shopping de 19h às 21h e a entrada é gratuita. O Pier 21 oferece as melhores opções de gastronomia, cultura e lazer! Venha conferir!