sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Creperia se destaca no Guará


O Guará acaba de ganhar uma ótima casa de crepes: Império do Crepe. Localizado na QI 03, a casa é um diferencial para os moradores dessa cidade que cresce mais a cada dia. Messias Junior, o proprietário da Casa, afirma que ela foi preparada com um cuidado especial: “Queríamos trazer algo de qualidade e diferente para o Guará, chamamos um consultor e chef especializado que nos ajudou desde a elaboração do cardápio até o treinamento de nossos funcionários”.

O lugar foi todo elaborado pela design de interiores Margareth Feitosa Regis, que teve como objetivo deixar o ambiente com o charme francês, fazendo o local ficar intimista e aconchegante.

O Império do Crepe trás sabores diferentes para seus clientes, tais como costelinha ao molho barbecue, filé mignon ao alho poró, mussarela de búfala com manjericão, além dos tradicionais strogonoff de carne, franco com bacon, carne seca com catupiry. E é claro sem falar dos crepes doces como o de chocolate, morango, castanho de caju, e sorvete de creme e o queijo coalho com rapadura. São mais de 40 sabores entre doces e salgados.

(Por: Amanda Carvalho/Fotos: Thiago Bernades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário